COMO COMPRAR
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta escolher a peça da Cecí Store que mais encaixa em você, selecionar a cor desejada, o tamanho e a quantidade que deseja comprar do modelo. É possível calcular o frete para ter uma estimativa do preço final e também ver algumas informações sobre o produto logo baixo;
2) Feito isso, clique em Comprar que já será adicionado ao seu carrinho;
3) Confirme o seu CEP e a forma de envio que deseja. Trabalhamos com envio via Correios e pela transportadora Jadlog. Nos Correios você pode optar por sedex ou encomenda simples. Nós recomendamos a opção Sedex pela agilidade que chegará até você. Temos a opção também de retirada e FRETE GRÁTIS no município de Paragominas - PA;
4) Logo após, preencha o seu cadastro, caso ainda não tenha;
5) E por fim, escolha a forma de pagamento.
6) Demais informações do produto serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.
Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online em até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Para evitar exposição da nossa equipe, nossas análises levarão um tempo maior para serem realizadas, o novo prazo a princípio será de até 20 dias, a partir da data de recebimento da peça.
A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim:
- Envie um e-mail para: [email protected] contendo: número da compra (não obrigatório), Nome do comprador e CPF. Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.
- Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 20 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 10 dias solicitamos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
Todos os produtos serão enviados em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia conforme a forma de envio escolhida e a localização. Com isso, não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadoras.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou da transportadora assim que ela for postada e também receberá em seu e-mail.
Trabalhamos com as formas de pagamento por boleto, crédito ou débito, a qual utilizamos como integrador o Nuvem Pago.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha.